REALITY

Vyni pede para Eli: "Faz de conta que gosta de mim igual a Nat", no BBB22

"Faz de conta que você gosta de mim igual a Nat", disse o participante a Eliezer. A conchinha teve direito a massagens e carícias

Karolini Bandeira*
postado em 14/03/2022 17:43 / atualizado em 14/03/2022 18:17
Vinícius e Eliezer dormiram de conchinha neste domingo (13) no BBB22 -  (crédito: Globo/Reprodução)
Vinícius e Eliezer dormiram de conchinha neste domingo (13) no BBB22 - (crédito: Globo/Reprodução)

A madrugada desta segunda-feira (14/3) foi marcada por muito carinho no quarto Lollipop do Big Brother 22. Após a formação do paredão, Vyni foi procurar consolo nos braços do seu "affair platônico". A situação acabou divertindo os internautas.

Deitado na cama com Eliezer, Vyni pediu uma massagem nas costas e para dormir de conchinha. “Faz de conta que você gosta de mim igual a Nat, vai”, disse o participante.

O cearense continuou: "Eli, tem que fazer o que eu quiser porque eu estou no paredão. Eu já estou cheio de problema". Já durante a massagem, Vyni falou: "Você está no lugar certo [...] Se quiser descer mais a mão, não tem problema não. Não estou reclamando, não."

"Triângulo" pode acabar nesta terça

O "triângulo amoroso" entre Vinícius, Eliezer e Natália, pode chegar ao fim na noite de terça-feira (15/3), após o resultado do paredão. Junto a Vyni, estão na berlinda Pedro Scooby e Gustavo.

É o oitavo paredão do BBB22. Scooby foi indicado pelo líder da semana, Lucas, já Eliezer (que foi vetado da prova e tinha o poder de indicar alguém) indicou Gustavo — que, por sua vez, puxou Vyni.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE