REALITY

Após briga no BBB22, Rodrigo diz que se acertou com Naiara: "Tudo bem"

O paulista e a cantora trocaram farpas durante o programa ao vivo exibido na noite desta quarta-feira (17/3), onde os eliminados da edição escolheram um brother para ser emparedado

Cecília Sóter
postado em 18/03/2022 15:03 / atualizado em 18/03/2022 15:03
"Está tudo bem. Eu e Naiara conversamos. A gente precisava conversar", explicou Rodrigo - (crédito: Reprodução)

Rodrigo Mussi, o segundo eliminado do BBB22, usou as redes sociais para contar que conversou com Naiara Azevedo após troca de farpas no programa ao vivo desta quinta-feira (17/3). O modelo explicou em uma série de stories no Instagram que tiveram uma conversa esclarecedora.

“Como eu falei no ao vivo, é pesado. É pesado porque sei que não seriam pessoas com quem a gente teria problema aqui fora, mas o programa é feito para ter atrito. Mas é pesado. Encontrei a Jade agora, o pessoal, (…) todo mundo está se sentindo pesado. É surreal”, contou ele.

“Está tudo bem. Eu e Naiara conversamos. A gente precisava conversar. No ao vivo, a gente não tinha conversado ainda. A gente teve a treta, ela estava brava. A gente conversou, é uma pessoa muito bacana. Pô, é f***. Estou cansado, esgotado, estou morto. O psicológico está f***”, acrescentou Rodrigo.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação