AOS DOMINGOS

Gkay, Gil do Vigor e Jojo Todynho estão no Dança dos Famosos, diz site

O quadro do Domingão será comandado por Luciano Huck, que teria desejado um "elenco dos sonhos" para garantir o sucesso da atração

Correio Braziliense
postado em 18/03/2022 12:35 / atualizado em 18/03/2022 12:37
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A nova temporada do reality Super Dança dos Famosos, do Domingão com Huck da TV Globo, começa em 27 de março e poderá ter um elenco recheado de estrelas que movimentam milhões de pessoas nas redes sociais. De acordo com o site Extra, a competição contará com o empenho do economista e ex-BBB Gil do Vigor, da apresentadora e cantora Jojo Todynho e da influenciadora Gkay. Juntos, os três somam 55,7 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Apesar da grande influência na internet, os três estão próximos à emissora global e participaram ou conduziram programas na rede. Gil do Vigor é contratado da Globo e tem um quadro semanal no Mais Você, de Ana Maria Braga, em que explica economia de forma simples.

Nas últimas duas semanas, ele tem protagonizado momentos de dança com a loira, imitando coreografias de músicas que viralizaram na internet. Será um sinal do que vem por aí?

Já Gkay, que não tem laços contratuais com a emissora, ganhou um quadro personalizado no Domingão, apresentado por Luciano Huck, em 27 de fevereiro. “Um crush para Gkay” tinha como objetivo encontrar um namorado para a paraibana.

De acordo com o Extra, a influenciadora foi escalada pelo próprio Huck para mostrar os talentos na competição, já que o apresentador é quem comandará a atração no lugar de Tiago Leifert.

Outra preferência de Huck, segundo o Extra, é Jojo Todynho. Campeã do reality A Fazenda 12, em 2020, e dona do programa Jojo Nove e Meia, da Multishow, a cantora tem um grande apelo com os 21,6 milhões de seguidores do Instagram. Ela ocupa com maestria um “elenco dos sonhos”, desejado por Huck ao aceitar apresentar o reality.

Os influenciadores não confirmaram as informações do Extra, nem a TV Globo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação