Eita atrás de eita!

Eliana relembra fora que deu em Justin Bieber após cantada: 'Uma criança'

Apresentadora conta que cantor perguntou se ela gostava de homens mais novos; na época o cantor tinha 16 anos

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 21/03/2022 10:02 / atualizado em 21/03/2022 10:09
 (crédito: Divulgação/Reprodução/Twitter/Montagem)
(crédito: Divulgação/Reprodução/Twitter/Montagem)

Eliana relembrou os bastidores de sua entrevista com Justin Bieber para o SBT, em 2011, e revelou que deu um fora no cantor, após ele ficar de 'gracinha' para seu lado.

Ao ser entrevistada no podcast PodDelas, na noite da última quinta-feira (17/03), a apresentadora recordou que, na ocasião, o artista era apenas um "menino" que estava no início da carreira.

"Quando ele me viu, me achou bonita, simpática, não sei, e aí ele já veio todo engraçadinho, bonitinho, muito fofo, mas era uma criança", disse Eliana. Na época, o ídolo teen tinha 16 anos.

A comunicadora contou que a gravação aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, e Justin veio acompanhado por uma segurança, lhe entregou um presente, uma camiseta com os dizeres "Beautiful Girl" (garota bonita, em português) e ali mesmo começou a troca de elogios.

"Ele tinha uns 16 anos, e ele chegou com o segurança, já me dando um presente, com alguma coisa escrita, eu não lembro, [mas] era algum elogio, aí eu li, falei: 'Nossa, Justin, obrigada, você também é muito bonito'", iniciou.

"Sentei para conversar, aí acabou a luz onde a gente estava, a gente ficou meio no breu, mas o microfone estava aberto, e aí ele fala assim para mim: 'Você gosta de meninos mais novos?' E eu, tipo, não respondi nada, ele era um neném", acrescentou.

Em outro momento, ela revelou que ele se mostrou cheio de humor durante o bate-papo, quando ela questionou sobre o fato de, na época, o dono do hit Baby brincava sobre ter um beijo 'pra lá' de especial, Bieber não perdeu a chance e voltou a "cantá-la".

"Ele falava que tinha um beijo especial e brinquei: "Ah, fiquei sabendo que você tem um beijo, como é que é esse beijo?' Aí ele virou para mim e falou: 'Você quer experimentar?' Aí eu, tá, sabendo que óbvio que não ia acontecer nada, mas ele levou a sério, aí ele olhou para a equipe e perguntou 'posso?', e alguém da equipe, obviamente, disse que não, aí ele falou 'está bom, eu vou te mostrar, mas no rosto'. Aí ele veio e deu um beijinho no rosto, muito fofo", concluiu.

Confira, abaixo, um trecho da entrevista:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação