REALITY

BBB22: Novo "apagão" de Scooby durante música viraliza nas redes

Cena sincronizada protagonizada pelo surfista e Douglas Silva deixou claro que os "desligamentos" de Scooby estão ganhando força

Cecília Sóter
postado em 21/03/2022 17:45 / atualizado em 21/03/2022 17:47
Scooby em mais uma cena de apagão, enquanto DG cantarola música usada pela produção nos VTs do surfista -  (crédito: Reprodução)
Scooby em mais uma cena de apagão, enquanto DG cantarola música usada pela produção nos VTs do surfista - (crédito: Reprodução)

Pedro Scooby tem sido protagonista no BBB22 por divertir os fãs com recorrentes "apagões" durante conversas. Na madrugada desta segunda-feira (21/3), o surfista passou por mais um episódio.

Enquanto estava na cozinha do VIP com Douglas Silva e Arthur Aguiar, Scooby se "desligou" por um momento, rendendo brincadeiras entre os internautas. O mais engraçado foi que, no mesmo momento, DG cantarolava a música Because I got high, do rapper Afroman, a mesma utilizada pela produção do programa quando exibe os momentos de "apagões" do surfista.

Irmão de Scooby explica os momentos "off-line"

Segundo João Victor, o jeito do irmão é de família e ele sempre foi assim. "Isso aí é de família. Eu sou assim, minha mãe também é assim... É uma herança que a gente teve de família. Não tem o que fazer", disse o irmão do surfista em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV.

Confira as reações na redes sociais:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação