Celebridades

Homem persegue Maisa na internet e assusta fãs

'Não fica com esse cara Maisa, ele não tem aí pra você. Olha pra mim, Maisa', disse o homem

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 21/03/2022 22:43 / atualizado em 22/03/2022 07:32
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Um homem chamado Diego Renan está usando todas redes sociais para se declarar para a apresentadora Maisa Silva. Diego expressa seu sentimento de forma exagerada e preocupante.

Em um vídeo divulgado no Twitter, ele diz que é "apaixonado" por Maisa.

Segundo o site Istoe, um dos conteúdos que foi deletado por Diego, ele dizia que sua vida virou um "inferno" após o término de Maisa e seu ex namorado, Nicolas Arashiro.

"Ela estava namorando e eu estava tranquilo. Depois que ela separou, minha vida virou um inferno. Vem fofoca dali, como: 'ela está namorando', 'ela está com fulano'… Eu não estou comendo, não estou bebendo direito, minha vida virou de ponta cabeça", disse o homem na web.

Ainda na declaração, o suspeito ficou inconformado com o suposto affair da atriz com o cantor de forró João Gomes: "João Gomes lida com forças ocultas, toma cuidado Maisa. Esse cara vai fazer amarração para você. Se protege, isso é feitiço", continuou.

"João Gomes tá filmando a Maisa no show, cara chato. Pelo certo mesmo isso, que ele fez é crime, parece que ele persegue a Maisa. Não fica com esse cara Maisa, ele não tem aí pra você. Olha pra mim, Maisa".

No último domingo, Diego Renan não hesitou em mandar uma ameaça explícita para João, que recentemente trocou várias interações com Maisa nas redes e colocou uma foto dos dois na capa de seu perfil no Twitter, o que enfureceu o homem.

"Filho da p*ta, apaga a foto da Maisa, é mais um aviso. Tu está brincando com a sorte, tu tanto bate na porta do diabo uma hora ele atende, é só um aviso eu vou te achar", escreveu.

Diego ainda rebateu alguns fãs que se preocuparam com as postagens e afirmaram que "a Maiscorre risco de vida com este ser vivendo em sociedade". Ele respondeu afirmando que "não deve nada a ninguém" e que as críticas seriam "dor de cotovelo".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação