reality

BBB22: Gustavo revela ter tomado hormônio para parar de crescer

O paranaense contou que a altura foi herdada da família paterna e que poderia ter passado dos 2 metros caso não tivesse feito o tratamento

Cecília Sóter
postado em 22/03/2022 15:18 / atualizado em 22/03/2022 15:18
O empresário comentou que caso tivesse crescido mais, também não se importaria -  (crédito: Reprodução)
O empresário comentou que caso tivesse crescido mais, também não se importaria - (crédito: Reprodução)

Gustavo Marsengo, que tem 1,95 metros de altura, contou no BBB22, nesta terça-feira (22/3), que poderia ter passado dos 2 metros, caso não tivesse feito tratamento para parar de crescer. Em conversa com Jessi, Linn e Natália, o bacharel em direito disse ter herdado a altura da família paterna e explicou o motivo de ter feito o tratamento.

"Eu fui fora da curva. A minha avó era muita alta, minha vó tinha 1,77m, minha avó paterna", contou Gustavo. "Eu vi você falando alguma coisa, você tomou hormônio para parar de crescer?", perguntou Linn.

"Tomei hormônio para parar. Não que eu me arrependa, porque assim, eu tinha 12 anos, 1,79 na época. Era uma época que uma agência de modelo me descobriu e os caras fizeram minha cabeça, falaram: 'Ó cara, você não tem nenhuma disfunção hormonal, só que você vai ser muito grande. Teu mínimo é 2,05, e e teu máximo é 2,15m. Você vai ficar com uns 2,10m, 2,11m", disse o paranaense. 

A cantora se chocou com a informação. "Passada! Nossa, é muito alto, Gustavo". "Eu tenho a altura que eu gostaria de ter. Se eu pudesse escolher o quanto queria de altura, eu ia falar 1,95m. Não fica aquele negócio desproporcional", respondeu.

Contudo, o empresário comentou que caso tivesse crescido mais, também não se importaria. "Mas hoje, vendo meu irmão, eu imagino se eu não tivesse tomado. Ia ser legal também ter virado profissional e jogar junto com ele", explicou. O brother já foi jogador de vôlei profissional e irmão atua como libero do Goiás Vôlei.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação