Homenagem

Artista simula rostos de Leandro e João Paulo se tivessem vivos

Hidreley Dião também homenageou Ayrton Senna, que faria aniversário na segunda-feira (21/3). Os famosos estariam sessentões

Cecília Sóter
postado em 22/03/2022 14:04 / atualizado em 22/03/2022 14:12
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Depois de viralizar nas redes sociais com uma simulação de como estariam os integrantes do Mamonas Assassinas se estivessem vivos, o artista digital Hidreley Dião homenageia os cantores sertanejos Leandro e João Paulo, e o piloto de fórmula 1, Ayrton Senna. Os três estariam hoje na casa dos 60 anos.

O artista digital Hidreley Dião ficou conhecido na internet pelo trabalho em criar rostos humanos de personagens com uso de inteligência artificial e softwares de edição de imagens. Assim como fez com os Mamonas Assassinas no dia que a morte deles completou 26 anos, ele agora simulou os rostos dos sertanejos Leandro e João Paulo como estariam hoje, com 60 e 61 anos, respectivamente.

Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo, morreu em 1998 aos 36 anos em decorrência de um câncer. Já João Paulo fez sucesso com a dupla com o amigo Daniel. Ele morreu um ano antes, em 1997, aos 37 anos, em um acidente de carro.

“No auge do sucesso em suas duplas sertanejas, esses dois cantores partiram nos deixando muitas saudades”, escreveu na postagem que recebeu mais de 5,3 mil curtidas e quase 200 comentários em menos de 24 horas.

Hidreley aproveitou para relembrar o aniversário de Ayrton Senna, que completaria 62 anos no dia 21 de março, e usou a técnica para mostrar como o piloto estaria se ainda estivesse vivo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação