Música

Brasília recebe workshop e show da artista Anna Tréa

Anna Tréa chega a Brasília para um workshop voltado a guitarristas e um show especial no Clube do Choro

Correio Braziliense
postado em 22/03/2022 15:21 / atualizado em 22/03/2022 15:23
 (crédito: Renato Nascimento)
(crédito: Renato Nascimento)

A guitarrista, cantora, compositora e produtora paulistana Anna Tréa chega a Brasília no dia 2 de abril para uma dobradinha de eventos. Das 15h às 17h, na Infinu, 506 Sul, a artista ministrará um workshop voltado a guitarristas. No mesmo dia, às 21h, ela se apresenta no Clube do Choro. O ingresso para ambos pode ser adquirido on-line.

Atualmente residente em Barcelona, na Espanha, Anna Tréa vem a Brasília espalhar música. No workshop ministrado na Infinu, espaço na 506 Sul, a artista apresenta conceitos rítmicos que ficaram marcados na forma como ela toca a guitarra. Empunhando o instrumento, a artista acompanhou grandes artistas, como Emicida, Arrigo Barnabé e Gaby Amarantos, além de participar da banda fixa do programa Conversa com Bial, na Rede Globo.

No mesmo dia, na parte da noite, Anna se dirige ao Clube do Choro, clássica casa brasiliense, para performar os famosos grooves em um show especial. Com um álbum solo lançado, trilhas sonoras escritas e um novo álbum a caminho, a multi-instrumentista tem um vasto repertório para explorar.

Serviço

Workshop de “Guitarra Percussiva” com Anna Tréa

Dia 2 de abril, das 15h às 17h, na Infinu - CRS 506 Bloco A Loja 67 ao lado Praça das Avós, SHCS, Brasília. Inscrição no link.

Clube do Choro convida Anna Tréa

Dia 2 de abril, às 21h, no Clube do Choro - St. de Divulgação Cultural Bloco G, Brasília. Ingressos antecipados no link.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação