Lolla Brasília

Shows do Lollapalooza serão transmitidos ao vivo pelo telão do Conic

Telão do Conic transmitirá Lollapalooza com food trucks, arquibancada e bares personalizados para quem vai curtir o festival de Brasília

Correio Braziliense
postado em 23/03/2022 20:01 / atualizado em 23/03/2022 20:32
Evento vai transmitir shows Lollapalooza no telão do Conic -  (crédito: Reprodução redes sociais)
Evento vai transmitir shows Lollapalooza no telão do Conic - (crédito: Reprodução redes sociais)

Os brasilienses que não poderão viajar para São Paulo e assistir o Lollapalooza terão um ponto prá lá de especial para acompanhar os shows. A Budweiser está promovendo entre os dias 25, 26 e 27 de março a transmissão ao vivo do evento no telão do Conic, no centro de Brasília. 

O espaço vai contar ainda com área de food truck, arquibancada coberta e bares personalizados. Na sexta-feira (25/3) e no domingo (27/3) a transmissão começará às 17 horas, e no sábado (26/3) às 18 horas. O evento é gratuito, mas é preciso retirar o ingresso no Sympla, para a entrada será necessário mostrar o comprovante de vacinação.

Doja Cat será a apresentação principal da sexta, Miley Cyrus no sábado e Foo Fighters no domingo. 

“Queremos criar uma conexão com as pessoas, dentro dessa jornada de Budweiser de trazer a música de volta aos palcos. Existe uma expectativa muito grande pela volta dos shows e dos grandes festivais e, após mais de 1.000 dias, o Lollapalooza está de volta. Mais do que mostrar toda a grandiosidade dos shows, queremos criar experiências únicas para o público e os fãs da música em Brasília em um lugar especial” afirma Aline Gusmão, gerente regional de Marketing da Ambev Centro-Oeste em nota à imprensa.

O evento também vai contar com shows ao vivo, de acordo com o Jornal do Rap o rapper de Ceilândia Nenzin MC é um dos artistas confirmados e se apresentará no domingo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação