Romance

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, de Pantanal, vivem affair, diz jornal

Na novela, os dois vivem o par romântico Jove Leôncio e Juma Marruá na segunda fase do Remake

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 24/03/2022 09:34
 (crédito:  Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior/Montagem)
(crédito: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior/Montagem)

Casal de protagonistas da próxima novela das nove Pantanal, da TV Globo, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, que vivem respectivamente Juma e Jove na segunda fase da trama, estão vivendo um suposto romance fora das telinhas.

De acordo com as informações do jornal Extra, os atores estão vivendo um affair após Jesuíta ter colocado um ponto final no relacionamento com o fotógrafo Fábio Audi. Ao todo, os dois passaram sete anos juntos.

Em outubro do ano passado, o ator, que não gosta de compartilhar sua vida pessoal, abriu o jogo e disse em entrevista à revista GQ que estava numa "fase bem hétero". No Conversa com Bial, o artista chegou a se declarar como bissexual e "viado".

Alanis já havia se declarado bi um mês antes da entrevista de Jesuíta. "Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar", disse a atriz ao Fantástico.

A publicação afirma que os dois são praticamente vizinhos no Rio de Janeiro, até o momento, ambos mantêm o relacionamento de maneira mais discreta possível. Mas, reforça que quem sabe da relação, que começou nos bastidores da obra no Mato Grosso do Sul, conta que eles estão encantados um pelo outro e não se largam.

O folhetim, inclusive, estreia na próxima segunda-feira (28/03). Com promessa de ser fiel ao original de 1990, da extinta TV Manchete, obra de Benedito Ruy Barbosa, que volta às telinhas com pequenas alterações pelas mãos do neto do autor, Bruno Luperi.

A trama traz a história de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) e seus filhos, um deles, Jove Leôncio (Jesuíta Barbosa), que se apaixona por Juma Marruá (Alanis Guillen).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação