MÚSICA

Anitta alcança 2ª lugar no Spotify Global e Brasil vibra: 'copa do mundo'

De ontem para hoje a brasileira ultrapassou nomes como Justin Bieber e Imagine Dragons

Cecília Sóter
postado em 24/03/2022 11:49
Anitta é a primeira artista brasileira a alcançar o 2ª lugar no Spotify Global  -  (crédito: Reprodução)
Anitta é a primeira artista brasileira a alcançar o 2ª lugar no Spotify Global - (crédito: Reprodução)

Anitta subiu mais duas posições com a música Envolver no Spotify Global, chegando na segunda posição nesta quinta-feira (24/3). De ontem para hoje a brasileira ultrapassou nomes como Justin Bieber e Imagine Dragons, e os fãs estão na torcida para que ela alcance o primeiro lugar.

No Twitter, Envolver é o assunto mais comentado, assim como Spotify e Top 2, também fazendo referência ao feito de Anitta. 

Para comemorar, a cantora publicou um vídeo no Instagram onde aparece com os dançarinos fazendo a coreografia do hit. "Uma pequena pausa nos ensaios para o Coachella para celebrar o número 2 global", escreveu Anitta em inglês.

Nas redes sociais, os fãs vibram com o sucesso da cantora e torcem para ela chegar ao primeiro lugar, comparando inclusive com uma disputa de Copa do Mundo. "Se a Anitta pegar #1 no Spotify a gente pode colocar mais uma estrela no escudo da seleção?", questionou uma fã.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação