Susto

Reinaldo Gottino passa mal na Record TV e é levado às pressas ao hospital

O apresentador foi retirado da emissora de maca

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 24/03/2022 12:41
 (crédito: Reprodução/Record TV )
(crédito: Reprodução/Record TV )

O apresentador do Balanço Geral, Reinaldo Gottino, precisou ser levado às pressas de maca para o hospital na manhã desta quarta-feira (23/03), após passar mal nos bastidores da Record TV. Por este motivo, o jornal da tarde ficará desfalcado.

Segundo informa a emissora, o apresentador teve uma indisposição antes de entrar no ar, precisando ser afastado para cuidar da saúde. A Record não deu mais detalhes sobre a gravidade do estado de saúde de Reinaldo.

Gottino teria apresentado dores no peito, parecendo um mal súbito, segundo informa Leão Lobo, da TV Gazeta no Instagram.

Já a coluna de Gabriel Perline, IG, afirma que amigos e pessoas próximas viram Gottino sendo carregado pelos bombeiros que trabalham nas instalações da emissora, localizada na Barra Funda, São Paulo. Primeiramente ele foi encaminhado ao ambulatório e depois foi conduzido ao hospital Moriah, próximo ao aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo.

O apresentador William Leite foi escalado para substituir Reinaldo no comando do Balanço Geral.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação