OnlyFans

Atriz pornô fatura R$ 237 mil se passando por "gigante" em site adulto

"A fantasia de gigante, geralmente é sobre a ideia de rendição completa", explica Jesse Switch sobre o fetiche

Cecília Sóter
postado em 28/03/2022 17:12 / atualizado em 28/03/2022 17:12
 (crédito: Reprodução/Instagram @ jesse.switch.irl)
(crédito: Reprodução/Instagram @ jesse.switch.irl)

A atriz pornô canadense Jesse Switch, 33 anos, revelou que chega a faturar 38 mil libras (cerca de R$ 237 mil) por mês com os assinantes do OnlyFans que são adeptos ao "gigantismo", modalidade de fetiche pelo qual ela se apresenta como uma "gigante" aos seguidores.

Para ter o efeito, ela posiciona o celular no chão e se filma caminhando até ele, com roupa sexy ou seminua. O ângulo faz com ela pareça "maior que a vida", disse ela em entrevista ao site Daily Star.

Para saciar o fetiche dos fãs, Jesse aparece esmagando com os pés e come pequenos bonecos, representando os seus seguidores. Ela também pisa no telefone, como se estivesse com o pé "gigantesco" esmagando quem a assiste.

"Ser engraçada e sensual é algo que é seriamente negligenciado", disse Jesse ao portal. "A fantasia de gigante, geralmente é sobre a ideia de rendição completa", acrescentou.

"Eles gostam da emoção de eu parecer enorme e eles se sentirem minúsculos, e a incerteza do que farei a seguir. Outras pessoas gostam que eu os esmague ou coma, tendo o domínio final afirmado. Em um vídeo eu comprei uma pequena estatueta de um homem com menos de uma polegada de altura e joguei na minha boca e fingi engolir. Em outros vídeos, os fãs querem ser esmagados por mim, então eu vou pisar, ficar de pé ou sentar no meu telefone", explicou ela.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação