RANKING

Além de Anitta, Luísa Sonza e Pedro Sampaio estão no Top 50 do Spotify Global

Nesta segunda-feira, 28, "Dançarina", de Pedro Sampaio com participação da MC Pedrinho, amanheceu em 40º lugar após 1,4 milhões de reproduções nas últimas 24 horas

Agência Estado
postado em 28/03/2022 13:05
 (crédito: Luisa Sonza/Instagram/Reprodução )
(crédito: Luisa Sonza/Instagram/Reprodução )

Durante os últimos dias, os brasileiros puderam acompanhar o crescimento da música "Envolver", de Anitta, na lista de mais tocadas do Spotify, maior plataforma de streaming de música do mundo. A cantora quebrou recordes e chegou em um lugar jamais ocupado por outro brasileiro. Contudo, outros cantores nacionais também estão no Top 50 do Spotify Global.

Nesta segunda-feira, 28, "Dançarina", de Pedro Sampaio com participação da MC Pedrinho, amanheceu em 40º lugar após 1,4 milhões de reproduções nas últimas 24 horas. A música já chegou a ocupar a 30ª posição. A canção "Sentadona (Remix)", de Davi Kneip com Mc Frog, Dj Gabriel do Borel e Luísa Sonza, é a 45ª música mais tocada, com 1,3 milhões de reproduções.

Anitta fez história ao se tornar a primeira artista brasileira a atingir o número 1 do mundo no ranking das músicas mais ouvidas no Spotify, com o hit Envolver. Nas redes sociais, o streaming compartilhou um vídeo da cantora falando sobre o marco.

"Com vocês, a nossa Top #1 GLOBAL: Anitta", escreveu o perfil do Spotify Brasil no Twitter. No vídeo, ela aparece visivelmente emocionada, agradece aos fãs e fala sobre a trajetória para chegar ao primeiro lugar do ranking. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.