celebridades

Sthe Matos fala sobre sangramento no cérebro: "Dor de cabeça anormal"

Sthe Matos, ex-A fazenda, precisou ser hospitalizada após descoberta de um sangramento no cérebro no dia 22/3

Cecília Sóter
postado em 31/03/2022 12:34
 (crédito: Redes Sociais/Divulgação)
(crédito: Redes Sociais/Divulgação)

A ex-participante do reality show A Fazenda, Sthefane Matos, 23 anos, falou na manhã desta quinta-feira (31/3), sobre os detalhes da internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após descobrir um sangramento no cérebro.

Em entrevista ao quadro Bem Estar do programa Encontro, ela revelou que já estava mal há cinco dias.

"Eu estava com fortes dores no corpo, já tinha tido dores de cabeça, mas era muito leve. Também tava com uma tosse muito intensa, tava gripada, e já tinha testado negativo para covid", disse a influenciadora.

E completou dizendo que a dor de cabeça ficou mais intensa. "Ficou anormal. A dor foi do 0 a 10 em 1 minuto. Eu não conseguia abrir os olhos e acabei perdendo os sentidos", revelou.

Sthe contou então, que as amigas que a acompanhavam no momento disseram que ela não conseguia responder o que lhe era perguntado. Chegando ao hospital, os médicos suspeitaram de um sangramento ao ver uma macha na tomografia, mas precisaram fazer exames mais específicos, como uma ressonância. A hipótese de AVC foi descartada.

"Pode ter sido em um momento de mais esforço, como eu tava no quadro viral, eu tava tossindo bastante. No momento que eu me esforcei mais na tosse, uma artéria pode ter rompido e causado esse possível sangramento", explicou.

De alta desde a semana passada, ela se diz aliviada. "Eu fiquei muito assustada. Só pelo fato de ser um sangramento, eu já fiquei muito abalada, e pelo fato de ter ido para a UTI".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação