reality show

BBB22: Tadeu Schmidt explica porque chama Lucas Bissoli pelo sobrenome

Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, foi por conta de um desabafo do ex-brother com a sister Eslovênia

Cecília Sóter
postado em 31/03/2022 11:38
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Tadeu Schmidt usou as redes sociais para explicar porque chama o eliminado da semana no BBB22, Lucas Bissoli, pelo sobrenome.

No Instagram, o apresentador publicou uma foto dos dois fazendo a famosa pose do "rei da piscadinha" e revelou que o chama de Bissoli porque flagrou um momento entre ele e Eslô convesando durante a madrugada, onde o estudante de medicina desabafa "que não se sentia acolhido quando o chamavam de Lucas, porque aqui fora só o chamam de Bissoli".

"Aí eu passei a usar o Bissoli, mas sem esquecer totalmente o Lucas, porque o público já estava acostumado com Lucas. Enfim, nosso Bissoli nos brindou com momentos divertidíssimos no BBB22! Cara educado, gentil, incapaz de levantar a voz para alguém! Admiro! Que venha muita piscadinha na sua vida, Sungas!", finalizou Tadeu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação