MÚSICA

Anitta divulga capa e anuncia álbum 'Versions Of Me' para abril

Anitta compartilhou a novidade nas redes sociais e explicou porque o álbum não se chamará mais 'Girl from Rio'

Cecília Sóter
postado em 31/03/2022 16:48 / atualizado em 31/03/2022 16:51
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Anitta compartilhou na tarde desta quinta-feira (31/3) a capa de Versions of Me e a data de lançamento do novo trabalho. O quinto álbum de estúdio da cantora sairá no dia 12 de abril.

A cantora brasileira, que foi número 1 no Spotify Global com a música Envolver, com mais de 6 milhões de reproduções do hit, deu a notícia nas redes sociais um dia depois de completar 29 anos.

Versions of Me é o quinto álbum de estúdio de Anitta e foi produzido pela Warner Music. A capa traz a musa carioca em diferentes momentos da vida. O artista belga Maxime Quoilin assina a direção criativa da capa com as seis versões de Anitta.

No Twitter, as expressões "Girl from Rio" e "Versions of Me" está entre os assuntos mais comentados.

"Todas as versões de mim. Mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas e intervenções, meu interior continua o mesmo. Eu pude ver através de todas as fotos que todos estão postando me desejando feliz aniversário que minha alma guardou todas as coisas importantes que eu tinha desde criança", escreveu ela.

Ao ser questionada no Twitter pela cantora drag queen Sophia Barclay sobre o nome que era esperado para o álbum, Girl From Rio, ela respondeu: "Mudei o nome. Fazia mais sentido".

A lista de músicas de Versions of Me ainda não foi divulgada.

Confira as reações dos fãs no Twitter:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação