reality show

BBB22: Natália alfineta produção após bronca em festa da líder Linn

Natália Deodato ainda sensualizou para brothers e deixou Arthur Aguiar chocado: "Que loucura"

Cecília Sóter
postado em 31/03/2022 15:11 / atualizado em 31/03/2022 15:14
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Na madrugada desta quinta-feira (31/3) rolou a festa da líder Lina com o tema "House of Quebrada" e o top 10 do BBB22 aproveitou muito, principalmente a Natália Deodato, que agitou a pista de dança, levou bronca da produção, sensualizou e chocou Arthur Aguiar.

Durante a festa, Natália deu várias investidas em Eliezer e chegou a subir na cadeira para dançar para chamar a atenção do rapaz. Por conta disso, a mineira tomou uma punição da produção, o que a levou a se sentar ao lado de Arthur Aguiar em um dos sofás.

"Oh! Estou com vontade de subir na cadeira", disse ela ainda agitada. "Melhor não", sugeriu ele.

Em seguida, ela fez deboche com a punição da equipe do reality. "Mas não pode! Vou levar atenção", falou. "Por isso eu vou ficar quietinha. Estou com vontade de subir na mesa assim, ó!", demonstrou Natália girando uma almofada no ar, fazendo o colega de confinamento rir.

Na sequência, a mineira saiu dizendo que iria comer um doce, mas antes de chegar à mesa dos quitutes, desceu até o chão e começou a dançar de forma sensual para chamar atenção de Eliezer e Arthur. Ao olhar para trás, em direção à mesa, o ator se assustou com a cena.

"Que loucura!", disparou Arthur em choque. O carioca trocou olhares com Eslô, que também se surpreendeu com a situação. O ator tentou chamar a atenção de Eli para situação. "Que coisa... Alguém está vendo isso? Que loucura", disse, apontando para a sister.

O designer não percebeu e precisou ser chamado mais uma vez. "Que loucura, Eli!", repetiu Arthur. O empresário então se aproximou da affair e a retirou do chão. "Vamos comer doce", sugeriu ela, reforçando o desejo de mais cedo.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação