Reprodução aleatória

HBO Max disponibiliza botão de reprodução aleatória na plataforma

Entre os títulos que tem o botão "shuffle", há 'Friends', 'Segura a onda' e 'The big bang theory'. Botão permite randomização dos episódios das séries

Correio Braziliense
postado em 01/04/2022 16:39 / atualizado em 01/04/2022 16:40
The big bang theory é um dos títulos que podem ter a reprodução dos episódios randomizadas   -  (crédito: Warner/Divulgacao)
The big bang theory é um dos títulos que podem ter a reprodução dos episódios randomizadas - (crédito: Warner/Divulgacao)

Agora os usuários da HBO Max podem randomizar os episódios reproduzidos em algumas das séries disponíveis na plataforma, que acaba de lançar o botão “shuffle”, responsável por ativar a função. A opção pode dar ao espectador algum contexto sobre o conteúdo que será exibido. Disponível globalmente na experiência de desktop, os usuários podem selecionar o botão aleatório na página de detalhes da série para 29 programas, incluindo títulos amados como Friends, Segura a onda, The big bang theory, Looney tunes, Rick and Morty, Teen titans go! e Selena + chef.

Apenas um show, Coragem, o cão covarde, Du, Dudu e Edu, Drama total kids, ER plantão Médico, Flight of the conchords, Hora de aventura, Maçã e cebola, O incrível mundo de Gumball, Robot Chicken, Scooby-Doo: cadê você?, Sesame street, South Park, The mentalist, The office, The shot: uninterrupted, Tom and Jerry, Two and a half men, Um maluco no pedaço, Ursos sem curso e Young Sheldon são as outras produções que têm o botão “shuffle” disponível na plataforma.

Não-assinantes

Como forma de atrair novos assinantes, a plataforma HBO Max abriu parte do seu catálogo para não-assinantes. Entre os títulos contemplados pela iniciativa está Euphoria, série de grande sucesso estrelada por Zendaya (Homem-Aranha: sem volta para casa). Também há episódios gratuitos de Pacificador, Raised by wolves e A idade dourada.

Todos os meses, a plataforma de streaming vai disponibilizar conteúdos de graça para atrair novos assinantes. Para acessá-los, basta ir ao site da HBO Max e clicar em “explorar show room”, na parte indicada como “Episódios grátis da HBO Max, sem precisar de uma assinatura”.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação