Televisão

HBO Max e Band buscam atriz para nova série com Camila Pitanga

Concurso ‘Uma nova estrela para o Brasil’ busca revelar novo talento na série Segundas intenções

Correio Braziliense
postado em 07/03/2022 15:13
 (crédito: Bruna Castanheira)
(crédito: Bruna Castanheira)

A HBO Max e a Band anunciaram a parceria para encontrar uma atriz que irá compor o elenco da primeira telessérie original da plataforma produzida no Brasil, chamada Segunda intenções. O concurso Uma nova estrela para o Brasil será transmitido no programa Faustão na Band.

Serão selecionadas 12 concorrentes para participar do quadro. Para entrar na disputa será necessário o envio de um vídeo, entre um e dois minutos, com a apresentação de um texto de escolha livre, previamente analisado pela equipe da HBO Max. A data do começo das inscrições ainda não foi divulgada.

Serão cinco semanas de diferentes dinâmicas de atuação e as eliminatórias contarão com cenas com os demais atores da série, que já tem Camila Pitanga interpretando a vilã Lola. Em nota, o diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Cris Moreira, destacou a parceria multiplataforma.

"O pioneirismo em lançar uma nova atriz utilizando dois canais de plataformas diferentes já é um marco muito interessante dentro do nosso mercado. Essa parceria traz uma nova experiência para o público da Band e para todos os assinantes da HBO Max", avalia.

Segundas intenções será uma telessérie com formato narrativo híbrido - mesclando o melodrama da novela com o ritmo ágil das séries. Criada por Raphael Montes e com a direção de Joana Jabace, a série terá Silvio de Abreu, autor de clássicos como Sassaricando, Rainha da sucata e Belíssima, na supervisão geral.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação