celebridades

Rodrigo Mussi: socorrista diz que o ex-BBB não conseguia se mexer

Socorrista que prestou primeiros socorros disse que Rodrigo Mussi tentou se mexer, mas não conseguia

Cecília Sóter
postado em 01/04/2022 17:50 / atualizado em 01/04/2022 17:57
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O socorrista Rafael da Silva Teixeira, que prestou os primeiros socorros a Rodrigo Mussi após o acidente de carro última quinta-feira (31/3), disse que o ex-participante do BBB22 tentou se mexer e levantar, mas não conseguiu.

No entanto, ele garantiu que o ex-BBB não foi arremessado pela janela do carro.“Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros", disse em entrevista à Revista Quem.

Rafael estava em umaambulância particular quando viu o acidente eparou para ajudar Rodrigo e o motorista de aplicativo que conduziao carro. Ele conta quedeu assistência aos dois até que outras equipes de resgate chegassem. “Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente parou para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate”.

Horas cruciais

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi revelou informações sobre o quadro de saúde do paulista. O empresário precisou passar por duas cirurgias de emergência, e os procedimentos foram bem-sucedidos.

"Após reunião com os excelentes médicos do Hospital das Clínicas, fomos informados de que o Rod está estável e que as próximas horas são importantes para a sua melhora", disse Diogo Mussi em postagem nos stories do Instagram, informando, ainda, que o próximo prontuário será divulgado na tarde do próximo sábado (2/4).

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação