REALITY SHOW

Youtuber ironiza acidente de carro de Rodrigo Mussi: ‘Cinto muito’

A web reprovou a atitude de Everson e relembrou do episódio em que Will Smith estapeou Chris Rock após fazer uma piada com a doença da esposa dele, Jada Smith, durante a cerimônia do Oscar, no domingo

Talita de Souza
postado em 01/04/2022 11:28 / atualizado em 01/04/2022 16:26
Enquanto as redes sociais se mobilizaram para desejar melhoras à Rodrigo Mussi, o youtuber Everson Zoio fez piada sobre o acidente de carro -  (crédito: Reprodução/Instagram - Youtube/Divulgação)
Enquanto as redes sociais se mobilizaram para desejar melhoras à Rodrigo Mussi, o youtuber Everson Zoio fez piada sobre o acidente de carro - (crédito: Reprodução/Instagram - Youtube/Divulgação)

Internado em estado delicado após ser submetido a uma cirurgia para tratar de traumatismo craniano, Rodrigo Mussi virou alvo de piada de um youtuber e humorista mineiro. Everson Zoio ironizou o acidente de carro sofrido pelo ex-BBB, na quinta-feira (31/3), e a falta de uso de cinto de segurança. “Cinto muito”, disse o youtuber em uma resposta a um tuíte da conta oficial de Rodrigo que falava sobre o acidente.

 

"Cinto muito", disse o youtuber Everson Zoio em referência à falta do uso de cinto de segurança de Rodrigo Mussi no carro por aplicativo em que estava antes de sofrer o acidente de carro
"Cinto muito", disse o youtuber Everson Zoio em referência à falta do uso de cinto de segurança de Rodrigo Mussi no carro por aplicativo em que estava antes de sofrer o acidente de carro (foto: Twitter/Reprodução)

A web reprovou a atitude de Everson e relembrou do episódio em que Will Smith estapeou Chris Rock após fazer uma piada com a doença da esposa dele, Jada Smith, durante a cerimônia do Oscar, no último domingo (27/3). “Piada com uma situação dessas, com um cara que sofreu um acidente e está em estado grave? Nem precisa voltar no debate do Will Smith, esse aqui merece é muito mais!”, disse um seguidor.

“Everson Zoio fazendo piada com o acidente do Rodrigo Mussi, inacreditável como existe gente podre nesse mundo, pqp”, concordou outra seguidora. “O comentário do Everson sobre o acidente do Rodrigo me deu nojo”, declarou outro perfil.

Após a repercussão, o humorista apagou o tuíte e não falou mais sobre o assunto. De acordo com a equipe do influenciador, Rodrigo está com traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Ele passou por uma cirurgia na perna e na cabeça no Hospital das Clínicas de São Paulo, onde está internado.

Agora, o estado de Mussi, de acordo com a assessoria, é “delicado, porém estável”. “Contamos com as orações de todos para sairmos juntos deste momento delicado”, escreveu a assessoria.

A notícia pegou todos de surpresa e causou uma forte mobilização nas redes sociais, com mensagens de carinho e desejos de melhora. Além disso, Tadeu Schmitt separou o fim da edição do BBB de quinta-feira (31/3) para falar sobre o acidente e dizer que todos esperam a melhora do ex-participante.

Na manhã desta sexta-feira (1º/4), a influenciadora Viih Tube, que se relacionou recentemente com Rodrigo e está no hospital para dar suporte para a família do ex-BBB, agradeceu o carinho dado pelos amigos dele e pelos fãs.

“Gente, bom dia, vindo aqui só agradecer mesmo a todos amigos dele que me chamaram para ajudar em qualquer coisa. Ele vai ficar feliz demais com tanta gente que o ama e todas as correntes de oração que fizeram. Ansiosa para contar tudo pra ele e o quanto ele é querido por vocês”, escreveu Viih.

 'Brincadeirinha': Everson já publicou vídeo em que descreve abuso sexual de ex-namorada

Em julho de 2018, Everson Zoio esteve envolvido em outra polêmica após publicar um vídeo em que descreve como abusou da ex-namorada enquanto ela dormia. No registro, ele relata, aos risos, que a mulher havia pegado no sono e disse não querer manter relações sexuais. Ele disse, então, que tentou manter o ato na esperança de que ela não percebesse. 

“Ela já tinha dormido, estava lá, roncando igual a um porco velho. Aí eu falei: “Não vou acordar [ela]. Ela já falou que não vai rolar, então não vai rolar, vou tentar dormir.’ Aí, deitei, fui abaixando [a roupa], ela estava com um pijama bem fininho, consegui tirar. Quando fui tirar a calcinha, dei um puxão e ela se mexeu, devia estar com a calcinha apertada, então eu puxei do lado… tá ligado aquele esqueminha, lá?”, disse o jovem.

No vídeo, outros três homens estão presentes, amigos dele, que também riem. O youtuber contou que o abuso só terminou porque a ex-namorada acordou. “Coloquei a cabecinha e ficou lá… vou ver se ela acorda ou não. Ia ser só um teste. Mas depois eu fui empurrando, empurrando… Mas depois eu fiquei dando uma cutucadas e ela acordou e disse: ‘O que é isso?’. Nossa, nunca tinha ficado tão sem graça [risos]”.

No fim, ele diz que a situação "era pra ser só uma brincadeirinha". Internautas repudiaram a fala e cobraram retratação do humorista, que afirmou que o vídeo continuaria no canal dele.

No entanto, o vídeo foi derrubado pela plataforma. Depois de ser ouvido pela Polícia Civil, junto à ex-namorada, e o caso ter sido encerrado porque a mulher afirmou que não teve abuso, Everson fez um novo vídeo e disse que a história foi inventada. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • "Cinto muito", disse o youtuber Everson Zoio em referência à falta do uso de cinto de segurança de Rodrigo Mussi no transporte da 99 em que estava antes de sofrer o acidente de carro
    "Cinto muito", disse o youtuber Everson Zoio em referência à falta do uso de cinto de segurança de Rodrigo Mussi no transporte da 99 em que estava antes de sofrer o acidente de carro Foto: Reprodução/Twitter
  • "Cinto muito", disse o youtuber Everson Zoio em referência à falta do uso de cinto de segurança de Rodrigo Mussi no carro por aplicativo em que estava antes de sofrer o acidente de carro Foto: Twitter/Reprodução
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação