CULTURA

Fãs gritam 'Fora, Bolsonaro' durante show em BH e Caetano diz: 'sem dúvida'

O show foi a estreia nacional do disco "Meu coco", lançado em outubro do ano passado. Turnê também passará por Brasília

Laura Bragança*- Estado de Minas
postado em 02/04/2022 00:28 / atualizado em 02/04/2022 18:22
Depois de Belo Horizonte, a turnê 'Meu coco' segue para Porto Alegre -  (crédito: Marcos Vieira/EM/D.A press; Ricardo Nunes/Divulgação; Leo Aversa/Divulgação; Ricardo Nunes/Divulgação; Mateus Mondini/Divulgação)
Depois de Belo Horizonte, a turnê 'Meu coco' segue para Porto Alegre - (crédito: Marcos Vieira/EM/D.A press; Ricardo Nunes/Divulgação; Leo Aversa/Divulgação; Ricardo Nunes/Divulgação; Mateus Mondini/Divulgação)

O público do primeiro show da turnê Meu coco, de Caetano Veloso, que estreou em Belo Horizonte nesta sexta-feira (1/4), aproveitou a oportunidade para protestar: “Fora, Bolsonaro”. O artista, que também se manifesta publicamente contra o governo, respondeu: “Sem dúvida”.

O show foi a estreia nacional do disco Meu coco, lançado em outubro do ano passado. O evento ocorreu no Grande Teatro Cemig do Palácio das Artes. Os ingressos se esgotaram rapidamente.

No texto em que apresenta o novo álbum, Caetano diz que Meu coco é fruto de um desejo enorme de gravar coisas novas e autorais. O álbum é a primeira criação totalmente autoral do artista desde o disco Abraçaço, de 2012.

Depois de Belo Horizonte, a turnê Meu coco segue para Porto Alegre, Itaipava (RJ), São Paulo e Salvador, entre outras cidades, numa agenda que, por enquanto, se estende até o final de junho.

Até o fechamento desta matéria, havia ingressos disponíveis para o show de sábado e domingo, que podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site www.eventim.com.br

*Estagiária sob a supervisão de Eduardo Oliveira

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação