BBB22

Eslovênia mostra, nas redes sociais, presentes que ganhou de Lucas

Rapaz mandou sushi para o hotel da eliminada da semana. Em troca, Eslô se declarou para ele

Correio Braziliense
postado em 04/04/2022 11:18
 (crédito: Reprodução/ Instagram @eslomarques)
(crédito: Reprodução/ Instagram @eslomarques)

Será que romance de ex-BBBs sobe a serra? Parece que o affair entre Lucas e Eslovênia, eliminada do programa no último domingo (4/4), vai superar o fim do reality. Eslô postou em uma série de stories mimos gastronômicos enviados ao hotel em que ela estava hospedada, realizado um sonho que ela revelou ter tido dentro da casa.

Nos vídeos, Eslô mostra uma barca de suhis e outras iguarias japonesas, batata frita e pudim. A moça ainda fala com carinho sobre Lucas, mostrando que estava usando a aliança roxa que representa o compromisso firmado por eles dois dentro da casa. Ela ainda se mostrou ansiosa pelo reencontro com o amado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação