Música

‘O tempo não pára’, de Cazuza, é relançado com sete faixas inéditas

Em comemoração dos 64 anos do artista, entram na listagem do álbum ao vivo músicas como ‘Blues da piedade’, ‘Brasil’, entre outras

Correio Braziliense
postado em 04/04/2022 16:04
 (crédito: Reprodução das redes sociais)
(crédito: Reprodução das redes sociais)

Original de 1988, o álbum ao vivo clássico O tempo não pára, de Cazuza, é relançado com sete faixas inéditas em formato físico e digital, nesta segunda-feira (4/4), aniversário de 64 anos do cantor.

Inicialmente com 10 músicas, o disco retorna com a ordem original do show de 1988 e um clipe inédito dirigido por Bárbara Coimbra, com imagens do show e novas filmagens. Por falta de espaço no LP foram retiradas as músicas que entram nesta versão. São elas Vida fácil, Mal nenhum, Blues da piedade, Completamente blue, A orelha de Eurídice, Brasil e Preciso dizer que te amo.

O tempo não pára - ao vivo é o registro da turnê do disco Ideologia e foi dirigida por Ney Matogrosso. O álbum revisitado compõe a campanha Reviva Cazuza, organizada pela Sociedade viva Cazuza, presidida por Lucinha Araújo, mãe do artista.

O tempo não pára foi um show carregado de muita emoção e comoção; foi um abraço dos fãs do Cazuza em um momento único em sua vida e na de todos nós que o amamos. Poder comungar novamente dessa obra com coisas que nem mesmo eu conhecia é como um presente de Cazuza para todos nós, na data de seu nascimento. Cazuza vive e revive para sempre em muitos corações”, diz Lucinha Araújo em comunicado à imprensa.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação