Morbius

Jared Leto usava cadeira de rodas para ir ao banheiro durante filmagem

O diretor de 'Morbius', Daniel Espinosa, revelou que Jared Leto usava cadeiras de rodas mesmo durante os intervalos das gravações para ir ao banheiro

Cecília Sóter
postado em 05/04/2022 12:15
 (crédito:  Jay Maidment/Columbia Pictures')
(crédito: Jay Maidment/Columbia Pictures')

O diretor do filme MorbiusDaniel Espinosa, revelou em entrevista ao site norte-americano Uproxx, que o ator Jared Leto, que dá vida ao personagem principal do longa, usava cadeira de rodas até mesmo para ir ao banheiro nos intervalos das filmagens.

O filme conta a história de um cientista que possui uma condição rara desde criança e por isso precisa sempre andar de bengala — ou cadeira de rodas. Por conta da dedicação de Jared Leto em se manter dentro do personagem Michael Morbius, o ator usava a cadeira de rodas nos intervalos para ida ao banheiro.

Questionado se de fato foi necessária a utilização de uma cadeira de rodas, o diretor respondeu que sim. "Todos os atores acreditaram no processo", afirmou.

Daniel Espinosa inclusive incentivou o método utilizado por Leto para encarnar o personagem, incluindo os trejeitos e a personalidade.

"Eu, como um diretor, devo apoiar quaisquer ideias que tornem o processo o melhor possível. Quase todos os atores, em geral, têm sua própria forma de desenvolver seus personagens. E eu acho que todos eles têm essas características. Se você quer uma pessoa completamente normal que só faz coisas compreensíveis, então você está no ramo errado", disse o diretor. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação