Paredão Falso

BBB22: Arthur Aguiar é "eliminado" e vai para o quarto secreto

Participante foi escolhido pelo público, em paredão falso, para ganhar o poder de mexer no jogo

Correio Braziliense
postado em 06/04/2022 00:11
 (crédito: Reprodução/Rede Globo)
(crédito: Reprodução/Rede Globo)

Na noite desta terça-feira (5/4), o modo turbo do BBB22 ganhou mais um episódio. Em um paredão falso, entre quatro integrantes da casa mais vigiada do Brasil, Arthur Aguiar foi escolhido pelo público para passar alguns dias no quarto secreto e "brincar" de Big Boss, podendo mexer com a casa. A manobra é mais uma tentativa de agitar a reta final da 22ª edição do Big Brother Brasil.

Com 82,8% dos votos, Arthur poderá cortar água da casa; colocar todo mundo na xepa; acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou dentro da casa. Além disso, conseguirá ver e ouvir os brothers e sisters dentro da casa.

Em um discurso de “mentirinha”, Tadeu Schmidt, começou com a frase que já se tornou tradicional na edição: “quando eu terminar não seremos mais nove pessoas”. Em uma atuação “cara de pau”, como ele mesmo classificou, Tadeu fez uma breve retrospectiva dos emparedados dentro do programa e disse que, entre as quatro pessoas, “não tinha como sair alguém que passou despercebido”.

“Quem sai hoje, marcou muito o BBB22”, afirmou ele antes de anunciar a eliminação de Arthur. Depois que o ator saiu da casa e os outros participantes comemoraram a permanência, ele foi direto para o quarto secreto.

Dentro do quarto

Um suspense arrebatador tomou conta do programa antes do Tadeu aparecer no telão da mesa de controle do quarto secreto para explicar como vai funcionar o poder que Arthur ganhou. “Você vai poder fazer o que todo fã de BBB sonha em fazer: brincar de big boss”, disse o apresentador.

Arthur tem cartas à disposição que liberam alguns privilégios, como o “flashback”, em que ele vai poder escolher um momento do programa para ouvir o que os participantes falaram. Ele também será avisado pelo telão quando algum confinado tocar no nome dele.

Tadeu não especificou quanto tempo Aguiar tem para utilizar todos os poderes. Depois de entender tudo, Arthur agradeceu aos fãs, família e à equipe pela oportunidade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação