Big Brother Brasil

BBB22: Veja imagem do quarto secreto onde o vencedor do paredão falso ficará

Um dos quatro participantes que estão na berlinda vai para o cômodo nesta terça-feira (5/4)

Correio Braziliense
postado em 05/04/2022 21:51 / atualizado em 05/04/2022 21:53
 (crédito: Divulgação/Rede Globo)
(crédito: Divulgação/Rede Globo)

Temos um primeiro vislumbre do ‘quarto secreto’ onde o participante do Big Brother Brasil que vencer o paredão falso vai entrar, logo após a “eliminação” desta terça-feira (5/4). Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Lina estão na disputa.

No quarto secreto, o brother vencedor terá a chance de viver a experiência de ser o 'big boss' do reality.

Confira o painel:

Primeiro vislumbre do "quarto secreto" do BBB22
Primeiro vislumbre do "quarto secreto" do BBB22 (foto: Divulgação/Globo)

Assistindo aos participantes por uma grande tela de TV – a sala de controle do BBB – o escolhido poderá controlar algumas atividades que impactam a rotina da casa. Com decoração all black e algumas mordomias dignas de grupo Vip, o cômodo tem recursos especiais, como cadeira gamer e uma mesa de ativação de comandos que darão ainda mais poder ao falso eliminado.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação