Festival de música

The Weeknd e Swedish House Mafia serão atrações principais do Coachella

Programação foi alterada após Kanye West cancelar a participação no festival

Correio Braziliense
postado em 06/04/2022 18:15
The Weeknd toca pela terceira vez no Coachella -  (crédito: MIKE EHRMANN)
The Weeknd toca pela terceira vez no Coachella - (crédito: MIKE EHRMANN)

Após Kanye West cancelar a apresentação na edição de 2022 do festival Coachella, a produção do festival anunciou a mudança na programação nesta quarta- feira (6/4). O rapper foi substituido por The Weeknd e Swedish House Mafia que serão os headliners dos dias 17 e 24 de abril, os dias que encerram os dois fins de semanas do evento

O festival é realizado nos dias 15 a 17 e 22 a 24 de abril, sendo liderado nas duas primeiras datas por Harry Styles e Billie Elish. A programação foi alterada uma semana antes do início, os motivos do cancelamento por parte de Kanye ainda não foram totalmente esclarecidos.

O Coachella é considerado um dos maiores eventos musicais dos Estados Unidos, tendo todos os ingressos desta edição esgotados, as outras apresentações confirmadas não sofreram alterações. Inclusive Anitta e Pabllo Vittar estão entre as atrações.

The Weeknd já é familiarizado com os palcos do Coachella, o cantor se apresentou pela primeira vez no evento em 2012, e foi headliner em 2018. Swedish House Mafia, o trio de Djs formado por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, tem no festival o reencontro com o público, já que estavam em hiato desde 2013, tendo feito apenas alguns shows desde 2018.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Coachella (@coachella)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação