FAKE NEWS

Maíra Cardi nega que abrirá uma empresa especializada em reality

Maíra Cardi ainda aproveitou para alfinetar Felipe Prior após ele dizer que a influencer "estava se achando", fazendo referência à falsa notícia de que ela estaria abrindo uma empresa especializada em realities

Cecília Sóter
postado em 07/04/2022 15:08 / atualizado em 07/04/2022 15:08
Maíra esclareceu que, na verdade, abrirá uma empresa de gerenciamento de redes sociais -  (crédito: Reprodução)
Maíra esclareceu que, na verdade, abrirá uma empresa de gerenciamento de redes sociais - (crédito: Reprodução)

Maíra Cardi usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (7/4) para desmentir o boato de que está abrindo uma empresa especializada em reality show. A esposa de Arthur Aguiar se pronunciou nos stories do Instagram falando que não vai abrir um curso de BBB ou — outro reality — e que a informação foi deturpada. Ela esclareceu que, na verdade, irá abrir uma empresa de gerenciamento de redes sociais.

"Existe um furo no mercado, uma dificuldade das pessoas encontrarem administradores de rede social, eu tinha muita dificuldade de achar e eu acho que é uma coisa que pode ajudar muita gente não só a galera do reality, mas a influência de modo geral", disse ela.

"O objetivo da empresa é dar empregos, ajudar o mercado que, sim, tem essa dificuldade tanto de influente quanto de qualquer coisa", completou.

Alfinetada em Felipe Prior

A empresária aproveitou o momento para alfinetar Felipe Prior, após ele dizer que ela "estava se achando", fazendo referência à falsa notícia de que ela estaria abrindo uma empresa especializada em realities.

"Eu sou uma empresária, tenho cinco empresas, 400 colaboradores, eu dou oportunidade, eu gero empregos não só para pessoas que têm currículo, que tem estudo, mas para pessoas que nunca tiveram uma oportunidade", iniciou.

"Eu vi um furo no mercado e estou abrindo uma outra empresa para gerar mais empregos para ajudar mais pessoas. Eu falo como (a) empresária que sou há 11 anos, bem sucedida e não falo como ex-BBB. Que é o teu caso, eu acho que você não tem nenhuma empresa, né? Mas a gente pode negociar. Posso pedir para os meus funcionários te darem consultoria de como você pode ser um empresário bem-sucedido", continuou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação