Reality

Maíra Cardi sobre novo corpo de Arthur: "Meu tanquinho está indo embora"

A participação de brother no BBB 22 tem rendido muitos comentários da esposa sobre a dieta do ator

Camilla Germano
postado em 04/02/2022 20:03 / atualizado em 04/02/2022 20:03
O corpo do brother segue sendo assunto para Maíra -  (crédito: Reprodução/Instagram @mairacardi)
O corpo do brother segue sendo assunto para Maíra - (crédito: Reprodução/Instagram @mairacardi)

Nesta sexta-feira (04/2), Maíra Cardi falou mais uma vez em suas redes sociais sobre seu marido, o ator Arthur Aguiar e sua participação na 22ª edição do Big brother Brasil. Dessa vez, os comentários foram sobre a mudança no corpo de Arthur desde que ele entrou no reality.

Desde que o ator entrou na casa, vários memes foram feitos na internet brincando com o fato dele comer muitos carboidratos e Maíra já tinha se pronunciado sobre o caso, já que é coach de emagrecimento.

Desta vez, os comentários foram em tom de brincadeira. Nos stories do Instagram ela escreveu: “Meu tanque está indo embora! Quero saber onde lavarei minhas calcinhas”. Acompanhado da fala vinha uma foto de antes e depois do “tanquinho de Arthur”.

 

Maira Cardi brinca sobre novo corpo de Arthur Aguiar no BBB22 "Meu tanquinho está indo embora"
Maira Cardi brinca sobre novo corpo de Arthur Aguiar no BBB22 "Meu tanquinho está indo embora" (foto: Reprodução/Instagram @mairacardi)

Em seguida ela fez uma sequência de vídeos brincando sobre o assunto, dizendo que se perdesse o tanquinho, brincaria de gangorra na barriga de Arthur.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação