Intimidade

Xuxa dá detalhes das relações com Senna e Pelé: sexo com capacete

A apresentadora Xuxa Meneghel contou a podcast intimidades dos tempos dos namoros com Ayrton Senna e Pelé

Correio Braziliense
postado em 08/04/2022 09:20 / atualizado em 08/04/2022 09:21
 (crédito: Xuxa/Instagram/Reprodução)
(crédito: Xuxa/Instagram/Reprodução)

A apresentadora Xuxa se mostrou completamente à vontade em entrevista ao podcast Papagaio Falante. A eterna Rainha dos Baixinhos se soltou e falou detalhes sobre os namoros com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, entre 1988 e 1989, e com o jogador de futebol Pelé, dos 17 aos 23 anos de idade.

Xuxa lembrou um episódio em que pediu para Senna usar um capacete no momento em que estavam na cama. "Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: 'Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão'... Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?", contou, aos risos.

Ela também lembrou de outro namorado, anônimo, que a pediu para cantar a música Quem quer pão? nas preliminares do sexo.

Sobre Pelé, Xuxa lembrou as crises de ciúmes que sentia do Rei do Futebol. Como ela era muito mais nova do que ele, ela não entendia o assédio das fãs ao atleta. "Às vezes, (Pelé) chegava com camisa suja de batom. Eu dizia: 'essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu era muito nova. Não foi fácil", revelou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação