Celebridades

Viviane Araujo se emociona ao ouvir coração do filho: 'Bateria de samba'

Atriz e rainha do Salgueiro espera primeiro filho com Guilherme Militão

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 09/04/2022 14:55 / atualizado em 09/04/2022 14:55
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo não esconde a emoção de viver cada fase de sua primeira gestação, fruto do relacionamento com Guilherme Militão. Os dois foram, nesta sexta-feira (08/04), fazer um exame de pré-natal em uma clínica no Rio.

A famosa fez questão de mostrar o momento e encantou ao ouvir os batimentos do coração do bebê que espera. Ao escutar os sons, logo comparou: "parecia uma bateria de escola de samba".

"Eita! Estou aqui fazendo a ultra, ouvindo essa batida gostosa, essa bateria de escola de samba. Que delícia! Coisa mais linda, gente!", se derreteu.

Viviane ainda brincou com a enfermeira que a acompanhou desde o tratamento para engravidar. "Minha enfermeira safadinha! É Bruna, você é safada, sabe por quê? Porque você está aqui e não era para estar aqui... Porque você quer ver o sexo. É só para saber no dia do chá. Mas você não se aguenta. E aí ela quer estar aqui. Olha aqui... A Dra. Dani me acompanhando e essa enxerida aí... E falei para a Dra. Andréia 'não passa lá pertinho para a gente não ver o sexo'", contou.

Aos 47 anos, Vivi está no quarto mês de gestação. O sexo do bebê ainda não foi revelado. Mas eles já escolheram os nomes: se for menina, vai se chamar Maria Alice. Se for menino, Joaquim.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação