Big Brother Brasil

BBB22: Veja como Lina, Eliezer e Gustavo acabaram no paredão

A votação no confessionário teve uma nova dinâmica, dessa vez os brothers deveriam escolher um participante para salvar. Quem recebesse menos votos cairia na berlinda

Pedro Grigori
postado em 09/04/2022 00:05
 (crédito: Divulgação/Rede Globo)
(crédito: Divulgação/Rede Globo)

O Big Brother Brasil tem um novo paredão formado, e desta vez não será falso. Lina, Eliezer e Gustavo enfrentam a berlinda, que será decidida no próximo domingo (10/4). Para tentar colocar fogo nas últimas semanas do reality, o 'Big Boss' criou uma dinâmica nova, onde o brother com menos aliados seria o alvo.

A noite começou com a bênção do anjo Pedro Scooby, que imunizou Paulo André. Logo depois, foi a vez do líder, Douglas Silva, fazer a indicação. O ator escolheu a principal rival dele na casa, a cantora Linn da Quebrada. "Está em uma altura do jogo que não dá pra pensar com coração, tá afunilando, e já nos declaramos como antagonistas. Ela sabe separar relação jogo de amizade, então vou indicar Lina", disse.

Na hora da votação da casa os brothers foram surpreendidos com uma nova dinâmica. Desta vez, eles deveriam escolher um participante para “proteger”, e quem recebesse menos voto cairia no paredão.

Confira os votos:

Arthur Aguiar salva Pedro Scooby
Jessilane salva Natália
Gustavo salva Pedro Scooby
Eliezer salva Natália
Paulo André salva Gustavo
Natália salva Jessilane
Pedro Scooby salva Arthur Aguiar
Linn da Quebrada salva Natália

O único esquecido foi Eliezer, que caiu no paredão. Ele foi informado por Tadeu Schmidt que teria direito a um contragolpe, e puxou Gustavo para a berlinda.

As defesas

  • Lina do BBB22 Reprodução/Rede Globo
  • Gustavo do BBB22 Reprodução/Rede Globo
  • Eliezer do BBB22 Reprodução/Rede Globo

Eliezer: "Então Tadeu, em seu último discurso, você mencionou uma coisa que me deixou muito em paz, que foi a questão que todos os envolvidos já tinham marcado essa edição. Espero que o público enxergue a vontade, essa garra e me deixe ficar"

Gustavo: "Eu acho que devo permanecer, acredito que minha trajetória desde a entrada não foi em vão, sempre fui claro, muito fiel em minhas palavras. Estou muito confiante nisso, peço ajuda de todos"

Lina: "Desde que entrei por aquela porta, estou vivendo a experiência mais maluca. Estou aprendendo jogando, não sabia como seria essa experiência aqui dentro. Preciso do público"

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação