OSCAR

"Eu não queria ver aquela cena na TV", diz Lázaro Ramos sobre Will Smith

"A gente repreende toda a violência, inclusive a verbal. (...) Me deu um extremo sentimento de tristeza", afirmou o ator, diretor, dublador e escritor de literatura infantil

Correio Braziliense
postado em 12/04/2022 00:21 / atualizado em 12/04/2022 00:23
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

O ator, diretor, dublador e escritor de literatura infantil Lázaro Ramos comentou, na noite desta segunda-feira (11/4), os efeitos do banimento do norte-americano Will Smith da premiação do Oscar pelos próximos 10 anos, após o tapa em Chris Rock, na noite de 27 de março. "A gente ainda vai falar muito sobre isso. A gente vai buscar o histórico de pessoas que tiveram atitudes reprováveis e não sofreram punição. Esse debate vai acontecer", disse Lázaro Ramos, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura.

"A gente repreende toda a violência, inclusive a verbal. (...) Me deu um extremo sentimento de tristeza. Eu não queria ver aquela cena na televisão", completou.

A decisão de punir Will Smith saiu na sexta-feira (8/4). O ator está proibido de participar, pessoalmente ou virtualmente, de qualquer programa ou cerimônia organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. “Aceito e respeito a decisão da Academia”, disse o ator, de acordo com a revista norte-americana Variety.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação