PUNIÇÃO

Will Smith está proibido de comparecer ao Oscar por 10 anos

Academia de Cinema dos EUA decidiu proibir o ator Will Smith de comparecer à premiação pelos próximos 10 anos

Correio Braziliense
postado em 08/04/2022 16:13 / atualizado em 08/04/2022 16:24
 (crédito:  ROBYN BECK/AFP)
(crédito: ROBYN BECK/AFP)

Após a última edição do Oscar ser protagonizada pelo tapa de Will Smith em Chris Rock, em 27 de março, o vencedor da última edição como ‘Melhor ator’ está proibido pela Academia de Cinema dos EUA de comparecer às entregas do Oscar por 10 anos.

Essa não foi a única consequência para o astro de King Richard, a Netflix interrompeu a produção do longa Fast and loose e de Bad boys 4, o novo filme da franquia produzido pela Sony que tinha o ator no elenco.

A Apple TV+ cogita adiar e até cancelar o seu lançamento do filme Emancipation, sobre a escravidão nos Estados Unidos que tem Will como ator principal.

Nesta segunda-feira (4/4), o jornal britânico The Sun informou que Will resolveu se internar numa clínica para se recuperar do estresse ante a rejeição que vem recebendo do público, de colegas e de estúdios.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação