Cinema

Sandra Bullock descarta a possibilidade de fazer 'Miss simpatia 3'

Para ela, a história da policial Gracie Hart deveria ter terminado no primeiro filme da franquia :"O segundo não deveria ter sido feito"

Correio Braziliense
postado em 12/04/2022 16:12 / atualizado em 12/04/2022 16:14
Atriz acredita que história se esgotou no primeiro filme -  (crédito: FREDERIC J. BROWN)
Atriz acredita que história se esgotou no primeiro filme - (crédito: FREDERIC J. BROWN)

Em entrevista ao Metro UK, a atriz Sandra Bullock descartou a possibilidade de que haja uma terceira versão da sequência Miss Simpatia, uma notícia triste para os fãs que tinham expectativa sobre uma continuação para o filme.

Para ela, a história da policial Gracie Hart deveria ter terminado no primeiro filme da franquia. "O segundo não deveria ter sido feito, mas fico feliz que tenha sido porque foi com a Regina, que eu adoro", afirmou a atriz.

Em seguida, Sandra falou de maneira otimista sobre a ideia de outra atriz assumir o papel de Grace em uma versão criança da personagem. "Eu acho que ela, em seus 10, 11 anos, agindo da mesma forma da versão adulta que conhecemos, seria fofo", disse.

Lançado em 2001, o filme Miss Simpatia foi um sucesso de bilheteria e arrecadou US$ 45 milhões. O longa conta a história de uma agente do FBI que se disfarça de competidora em um concurso de beleza para investigar um caso. A sequência do filme foi lançada em 2005 e também fez sucesso. Juntos, os dois filmes arrecadaram US$ 314 milhões nas bilheterias globais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação