Pombinhos

Apresentador Yudi Tamashiro e cantora Mila se casam

Yudi e Mila trocaram alianças em cerimônia simples, sem muitos famosos na lista de convidados

Correio Braziliense
postado em 13/04/2022 08:44
 (crédito: Reprodução Instagram @yuditamashiro)
(crédito: Reprodução Instagram @yuditamashiro)

O apresentador Yudi Tamashiro, conhecido por comandar o Bom dia e Companhia quando criança, e a cantora Mila se casaram nesta segunda-feira (11/4). A troca de alianças foi numa cerimônia simples, sem muitos famosos como convidados. O rapaz compartilhou fotos nas redes sociais.

"Nunca fez tanto sentindo postar foto compartilhada. A partir de hoje somos 1 em Cristo, na verdade 3: Deus, eu e você. E talvez 5, 8 ou 10. Vários japinhas correndo pela casa", escreveu Yudi na legenda da galeria de fotos compartilhada.

No texto, ele fala sobre a simplicidade da cerimônia: "Poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos que Jesus é simples e foi Ele que nos uniu novamente."

Yudi e Mila namoraram na adolescência e terminaram a relação. Há cerca de 6 meses, eles reataram o namoro e, agora, estão casados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação