Streaming

'Rebel moon': longa escrito por Zack Snyder terá duas partes

Além de um segundo filme, também há planos para produções derivadas de Robel Moon

Correio Braziliense
postado em 14/04/2022 14:38
 (crédito: ALFREDO ESTRELLA)
(crédito: ALFREDO ESTRELLA)

O próximo projeto do cineasta Zack Snyder, o longa Rebel moon, está previsto para sair na Netflix em duas partes, sendo gravadas simultaneamente, com o time de gravação trabalhando até novembro. Além de um segundo filme, também há planos para produções derivadas, narrando a história de personagens marcantes da trama.

O filme conta a história de uma colônia intergalática que vem sendo ameaçada pelas forças que um governo ditador e tirano, por conta, os moradores escolhem um jovem misterioso para viajar a planetas vizinhos à procura de guerreiros que vão ajudá-los a deter o governo opressor.

O elenco vai reunir nomes já conhecidos em Hollywood como Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Jena Malone , Michiel Huisman, Alfonso Herrera, Corey Stoll, Staz Nair, Charlotte Maggi, Sky Yang e a estreante Duffy. A obra cinematográfica foi escrita ao lado de Shay Hatten e Kurt Johnstad, que também foi um dos responsáveis pelo roteiro de 300. Rebel moon ainda não tem data de estreia definida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação