BBB22

Laís fala sobre procedimentos estéticos: "Não tenho vergonha nenhuma"

"Acho até engraçado porque as fotos que eu vi de 'antes', eu já tinha, sim, feito alguns procedimentos estéticos", revelou

Correio Braziliense
postado em 14/04/2022 15:41
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

A ex-BBB22 Laís Caldas falou sobre os procedimentos estéticos que já fez, em entrevista ao Gshow, após ter visto uma montagem de antes e depois que viralizou enquanto ela ainda estava confinada no reality show.

A médica listou todos os procedimentos estéticos que fez no rosto e achou injusta as comparações feitas. "Acho até engraçado porque as fotos que eu vi de 'antes', eu já tinha, sim, feito alguns procedimentos estéticos", revelou. "Então as comparações não são reais."

"As fotos que pegaram também do 'depois' foram dentro da casa, acabando de acordar, com o meu rosto e o corpo inchados devido à rotina e à alimentação que a gente tem ali", explicou.

Ela disse ainda não se envergonhar de ter se submetido aos procedimentos. "Não tenho vergonha nenhuma de falar isso, pelo contrário. Já fiz um pouquinho de preenchimento no mento [queixo], na mandíbula, um pouquinho no lábio e na região do zigoma [maçãs do rosto], e já fiz também toxina botulínica [botox]. Tudo em pouca quantidade só para realçar o que eu já gostava em mim", revelou.

Laís ainda garantiu que não liga para as críticas. "Nenhuma das críticas me abalou, pelo contrário, eu nem perco meu tempo lendo isso aí", disparou a dermatologista.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lai?s Caldas (@dra.laiscaldass)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação