Música

Pabllo Vittar inicia turnê nos EUA com todos os ingressos esgotados

O show passou pelo Fonda Theatre em Los Angeles, com todos os ingressos esgotados

Correio Braziliense
postado em 14/04/2022 19:04
 (crédito: Reprodução/Instagram @lollapaloozabr)
(crédito: Reprodução/Instagram @lollapaloozabr)

Pabllo Vittar lançou atualmente a turnê I am Pabllo tour , que vai fazer um itinerário pelos Estados Unidos, no dia (13/4) o show passou no Fonda Theatre em Los Angeles, e teve todos os ingressos esgotados.

O repertório do show contou com a primeira apresentação e performance do novo single de Pabllo Vittar “Follow Me”, canção que conta com a parceria de Rina Sawayama, a cantora também trouxe uma seleção de sucessos dos últimos 5 anos, e foi um sucesso com o público.

O evento contou com a presença de vários famosos como o influencer Lucas Guedez, a cantora Izzy La Reina, Shangela.  Além da abertura da cantora Urias.

Pabllo Vittar no Coachella

A cantora anda com a carreira internacional agitada sendo um dos grandes nomes do festival Coachella 2022, nos dias 16 e 23 de abril. A apresentação e os bastidores serão transmitidos pelo canal do festival no Youtube.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação