Lollapalooza

Lollapalooza 2022: Pabllo Vittar leva forró e tecnobrega para o palco do festival

Pabllo Vittar se apresentou no Palco Adidas com 40 minutos de atraso, por conta do temporal que caiu no Autódromo de Interlagos

Correio Braziliense
postado em 25/03/2022 19:51 / atualizado em 25/03/2022 20:18
Lollapalooza 2022: Pabllo Vittar leva forró e tecnobrega para o palco do festival -  (crédito: Reprodução)
Lollapalooza 2022: Pabllo Vittar leva forró e tecnobrega para o palco do festival - (crédito: Reprodução)

Mesmo com 40 minutos de atraso, por conta do temporal que caiu no Autódromo de Interlagos, Pabllo Vittar se apresentou para uma multidão fiel no Palco Adidas, no Lollapalooza Brasil 2022.

O atual show da drag queen é feito no mesmo formato do seu último lançamento, o projeto audiovisual ao vivo I AM PABLLO (disponível por completo no YouTube e demais serviços de streaming). Com um balé afiado e coreografias difíceis de se copiar no TikTok, a cantora emplacou hit atrás de hit para um público que dançou e cantou todas.

Não há uma música mid tempo na setlist. Pabllo inicia com Buzina (do seu segundo álbum de estúdio Não Para Não) e aposta em suas canções mais explosivas como Amor de Que, Rajadão, Parabéns e o remix arrocha de Fun Tonight, de Lady Gaga.

A artista parabenizou Anitta pelo primeiro lugar mundial de Envolver no Spotify durante a música Sua Cara (2017), primeira parceria de sucesso das brasileiras, feita em colaboração com Major Lazer. "Cadê a Anitta? Ela tá comemorando o primeiro lugar. Essa é pra você, amiga", disse a drag.

Pabllo já confirmou uma nova colaboração com a carioca para esse ano, e ambas se apresentarão no palco do Coachella, em abril.

No fim do show

Ao finalizar a apresentação no festival, a cantora Pablo Vittar pegou emprestada uma toalha com o rosto do candidato às eleições Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ato, já no fim do show, gerou alguns gritos a favor do petista que se misturaram com os aplausos à artista. Pouco antes, ainda no palco, a artista gritou “Fora Bolsonaro”.

*Com informações da Agência Estado

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.