BIG BROTHER BRASIL

BBB22: Scooby é o novo líder; Gustavo, Eli e PA estão no paredão

O mais votado deixará a casa na terça-feira (19/4) . A formação aconteceu em um domingo turbo, após eliminação da Jessi e prova do líder

Correio Braziliense
postado em 18/04/2022 00:57 / atualizado em 18/04/2022 00:58
 (crédito: Reprodução/Gshow)
(crédito: Reprodução/Gshow)

Está formado mais um paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil. Gustavo, Eli e PA estão na berlinda e o mais votado deixará a casa na próxima terça-feira (19/4).

O trio foi parar no paredão após a definição do líder na noite deste domingo (17/4). Scooby ganhou a prova da Azul Seguros, em que testou a sorte dos confinados, e ganhou o poder de indicar um dos brothers ao paredão. Com isso, o surfista indicou Eliézer à berlinda e chamou PA para participar do VIP. Os outros quatro participantes da casa estão na xepa.

Depois disso, a casa foi ao confessionário para votar. Todos votaram no Gustavo, menos ele mesmo, totalizando quatro votos no brother. Como de costume, o mais votado da casa ganha o contragolpe, e Gustavo puxou Paulo André, o PA, para o paredão.

Tudo aconteceu depois da eliminação de Jessilane no paredão deste domingo (17). Assim, o BBB 22 entrou para a história do reality com um dado inédito: esta será a primeira vez, desde a edição inicial do programa, que a grande final será disputada apenas por homens. A final está prevista para acontecer na última terça-feira do mês (26/4).

Veja como foram os votos:

  • Scooby indicou Eli
  • Eli votou no Gustavo
  • DG votou no Gustavo
  • PA votou no Gustavo
  • Gustavo votou no PA

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação