Música

Banda Coldplay confirma duas novas datas de shows no Brasil

Nos dias 12 e 18 de outubro, a banda se apresenta no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente; ingressos já estão à venda

Correio Braziliense
postado em 19/04/2022 12:16 / atualizado em 19/04/2022 12:16
Coldplay também será uma das atrações do Rock'in Rio -  (crédito: JOHN MARSHALL)
Coldplay também será uma das atrações do Rock'in Rio - (crédito: JOHN MARSHALL)

A banda britânica Coldplay acaba de anunciar novas datas no Brasil da turnê Music of the spheres. Com ingressos já esgotados no país, a banda adicionou mais duas apresentações à turnê, além das quatro previstas. Nos dias 12 e 18 de outubro, o grupo se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.

Confirmados para setembro como atração do Rock in Rio, o grupo já havia confirmado que retornaria um mês depois, em outubro, para mais três apresentações. Agora, com a rápida venda dos ingressos, mais duas datas foram adicionadas à passagem por aqui. O Rio de Janeiro recebe a banda no dia 12 de outubro, no estádio Nilton Santos, enquanto São Paulo ganha nova apresentação no dia 18 de outubro, no Allianz Parque. A pré-venda dos ingressos começa no dia 19 de abril apenas para clientes do cartão Elo. A venda para o público geral abre no dia seguinte, 20 de abril, a partir das 10h.

A última passagem da banda pelo Brasil foi em 2017. A vinda gerou um registro audiovisual especial da apresentação em São Paulo, lançado na internet em 2018 e disponível no YouTube. Desde 2003, o grupo já pisou seis vezes no país para celebrar diferentes fases da carreira. Ao todo, são nove álbuns de estúdio lançados, sendo o último Music of the spheres, de 2021.

Coldplay ao vivo em São Paulo

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação