Após acidente

Rodrigo Mussi se movimenta pelo quarto e faz exercícios, diz boletim

"Um dia de cada vez, vamos atingir o objetivo que é sua plena recuperação.", diz a nota.

Correio Braziliense
postado em 23/04/2022 17:14
 (crédito: Reprodução/Globoplay)
(crédito: Reprodução/Globoplay)

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue dando sinais de recuperação após acidente de carro. Um novo boletim médico publicado na página do Instagram do famoso afirma que ele já se movimenta pelo quarto do hospital e tem feito exercícios.

"Rodrigo Mussi está se recuperando, fazendo exercícios, se movimentando pelo quarto e progredindo a cada dia! Ele segue lutando por sua reabilitação! Ele precisará de muita paciência e força de vontade (que ele sempre tem). Um dia de cada vez, vamos atingir o objetivo que é sua plena recuperação.", diz a nota.

Mussi está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o acidente de carro. No Instagram, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, tem compartilhado notícias sobre o ex-BBB.

 

Recentemente, Diogo contou que o irmão apresenta falhas na memória, mas que o episódio é normal e deve evoluir para melhora. Rodrigo não se lembrou da morte do pai, que morreu há mais de 10 anos, e nem do acidente que o levou a ter traumatismo craniano e deixá-lo em estado crítico. O jogo entre o São Paulo e o Palmeiras, que assistiu antes da batida, também não está na memória dele.

O influenciador também tem vagas lembranças sobre o Big Brother Brasil 22 (BBB22), edição que ele participou. No entanto, ele lembra que tem fãs e que trabalha com a internet. “Ele lembra dos fãs. Hoje, pela primeira vez, ele pediu o celular. Eu dei meu celular pra ele, ele tentou fazer uma foto, tentou digitar uma coisa, não deu muito certo”, contou Diogo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação