Cinema

Filme derivado de Homem-Aranha ganha data de estreia; confira

"Madame Teia" será dirigido por S.J Clarkson e estrelado por Dakota Johnson e Sydney Sweeney. Personagem foi introduzida no universo dos quadrinhos do Homem Aranha em 1980

Correio Braziliense
postado em 25/04/2022 10:24 / atualizado em 25/04/2022 10:28
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A Sony Pictures Entertainment revelou que Madame teia, o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, está previsto para ser lançado no dia 7 de junho de 2023. A produção será dirigida por S.J Clarkson (Os defensores), e será estrelada por Sydney Sweeney (Euphoria) e Dakota Johnson (50 Tons de Cinza).

A personagem Madame Teia foi apresentada nos quadrinhos da Marvel em 1980 como alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes de vidência. Ela tinha uma doença neuromuscular que a obrigava a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.

Ao longo dos anos, ela auxiliou o Aranha em conflitos contra o Duende Macabro, Stegron, Doutor Octopus e a terceira Mulher-Aranha, sua neta Charlotte Witter. Ainda não se sabe qual versão da personagem será vista no filme.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação