POLÊMICA

Bruna Marquezine se pronuncia após polêmica com Arthur e Maíra Cardi

Atriz não se cala e rebate fã de Arthur Aguiar após onda de ataques na web

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 26/04/2022 11:51
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

A atriz Bruna Marquezine se explicou nas redes sociais, nesta segunda-feira (25/4), após causar polêmica por curtir uma publicação na web que criticava Arthur Aguiar, um dos finalistas do BBB22, e a mulher dele, Maíra Cardi.

Bruna discutiu com uma seguidora que a acusou de estar desejando o mal para o participante do Big brother Brasil e sua esposa.

Toda a discussão começou após Bruna Marquezine curtir um tweet sobre não querer ver nenhum conteúdo ligado a Arthur e Maíra, que tem feito uma forte campanha nas redes sociais para tornar seu marido o campeão da atual temporada do reality

A atriz se defendeu afirmando que só não queria ter acesso às noticias.

"O post que eu dei like dizia que eu não queria ter acesso a nenhuma notícia deles e pagaria por isso. Onde isso é desejar o mal, meu bem?", declarou Bruna.

Vale ressaltar que Maíra Cardi ficou bem incomodada com o like no tweet, na qual uma página de fofocas no Instagram republicou a curtida de Marquezine, e Maíra Cardi não conseguiu ficar calada.

Mais tarde, a influencer comentou a publicação detonando a atriz e ainda ameaçou contar alguns podres que ela sabe sobre ex-global. "Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA", disse.

No entanto, a coach voltou atrás e disse que estava apenas brincando. "Eu fiz um deboche dizendo que ela poderia depositar um PIX na minha conta pelo meu silêncio, mas obviamente que era um deboche", declarou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação