Obituário

Aos 86 anos, morre astro do clássico "007 — Um novo dia para morrer"

Kenneth Tsang foi encontrado em um quarto de hotel em Hong Kong, onde cumpria um período de quarentena após voltar de uma viagem à Cingapura

Correio Braziliense
postado em 27/04/2022 16:23 / atualizado em 27/04/2022 16:27
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Kenneth Tsang, astro de 007 — Um novo dia para morrer e Hora do rushmorreu nesta quarta-feira (27/4), aos 86 anos, em Hong Kong.

O ator estava hospedado em hotel na cidade chinesa para cumprir um período de quarentena após voltar de uma viagem à Cingapura.

De acordo com o jornal South China Morning Post, um funcionário do Ministério da Saúde bateu à porta, mas o ator não atendeu. Ao entrar no quarto do hotel, o encontrou inconsciente. Até o momento, não se tem informações sobre a causa da morte.

Chegaram a especular que Tsang estivesse com covid-19 depois que Hong Kong registrou 430 novas infecções, no entanto, uma fonte relatou para o jornal The Sun que ele já havia feito um teste e que tinha dado negativo.

Kenneth Tsang tinha mais de 70 anos de carreira, estreando no cinema ainda na adolescência. Teve grande destaque nos anos 1960, quando participou de várias produções com kung fu. Para 2022, o ator tem dois filmes em pós-produção.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação