Cinema

‘Barbie’: Margot Robbie estrela primeira imagem do live-action

Atriz Margot Robbie aparece caracterizada como a boneca mais famosa do mundo na primeira imagem do live-action ‘Barbie’

Correio Braziliense
postado em 27/04/2022 15:25 / atualizado em 27/04/2022 15:26
Filme deve estrear em julho de 2023 -  (crédito: Divulgação/Warner Bros.)
Filme deve estrear em julho de 2023 - (crédito: Divulgação/Warner Bros.)

A Warner Bros. Pictures divulgou, nesta terça-feira (26/4), a primeira imagem do live-action Barbie. Estrelado por Margot Robbie, o registro mostra a atriz caracterizada como a boneca mais famosa do mundo dentro de seu carro cor de rosa. A foto foi divulgada durante o painel do longa-metragem na convenção CinemaCon.

O filme, que tem previsão de estreia para 21 de julho de 2023, conta com direção e roteirização de Greta Gerwig, responsável por Lady bird e Adoráveis mulheres. Noah Baumbach, de História de um casamento, colabora com Greta no roteiro.

Ao lado da protagonista Margot Robbie, o ator Ryan Gosling dará vida a Ken, namorado de Barbie. Também integram o elenco Simu Liu, Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, America Ferrera, Kingsley Ben-Adir, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Kate McKinnon e Alexandra Shipp.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação